terça-feira, 29 de maio de 2018

Jovem é sequestrado em Banabuiú e bandidos pedem recompensa de R$ 25 mil

Foto - Blog do Elber Feitosa 
Nesta segunda-feira, 28, por volta de 04h30min policiais de Banabuiú foram acionados via 190 e informados sobre um sequestro, no centro daquela cidade. Chegando ao endereço das vítimas a polícia foi informada que a vítima estava no galpão onde mata animais para comercializar a carne, por volta de 04h30min, quando dois elementos encapuzados apareceram, renderam o mesmo e levaram seu filho, tomando um sentido ignorado. Após 15 minutos se iniciaram as negociações por telefone, os meliantes pediram uma quantia de R$ 25.000,00 em troca do menor, o pai do menor ofereceu 3.000,00 e uma motocicleta Bros de cor azul, sem placa. Os sequestradores liberaram o jovem na rua do Olho D’água, próximo do Bairro Brasília, no entanto a moça que levava a quantia exigida e a motocicleta para entregar aos sequestradores foi levada como refém pelos acusados e liberada na localidade de Alívio, na estrada que liga Banabuiú a Solonópole.

Vale salientar que as vítimas reconheceram um dos sequestradores. A polícia fez diligência em busca de localizar e prender os acusados, porém nada foi encontrado.

Ainda nesta segunda-feira, por volta de 08h50min a equipe da PM foi informada via 190 a respeito de uma motocicleta abandonada. Chegando ao local indicado foi encontrada a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor vermelha e placa HHWZ-7449, a qual constava com queixa de roubo. 

O veículo foi recolhido e entregue na Delegacia Municipal de Banabuiú para serem tomadas as medidas legais cabíveis.