CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Prefeito de Catarina Dr. Thiago assina acordo com professores para destinar 60% dos precatórios do Fundef de 1999 a 2006.




O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, assinou na manhã desta quarta-feira (16), acordo com professores da rede municipal de Catarina referente aos anos de 1999 até 2006, para pagamento dos precatórios do Fundef. Além dos professores presentes, também participaram da assinatura do acordo, a secretária municipal de Educação de Catarina, Aurileide Carvalho Feitosa, o coordenador municipal do Sistema de Acompanhamento Pedagógico, Cícero Pedrosa e o advogado Dr. Roberto.  

O prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, falou sobre reuniões anteriormente realizadas com professores e com representante da Apeoc, na qual, destacou a segurança jurídica e, disse que em todas as oportunidades a administração municipal de Catarina, sempre esteve comprometida em repassar os 60% dos precatórios do Fundef para os professores da rede municipal de Catarina, nos anos de 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005 e 2006.
O acordo de pagamento foi assinado pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, juntamente com representantes da categoria dos professores e posteriormente será homologado pelo Juiz da Comarca de Catarina, Dr. Luis Eduardo Girão Mota, e pelo promotor de Justiça, Dr. Alexandre Paschoal Konstantinou.

Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araújo.
Vídeo enviado por Cícero pedrosa.