CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

sábado, 30 de junho de 2018

Câmara de Vereadores de Acopiara aprova projeto de lei do executivo que disponibiliza recursos para construção da sede do BPRaio

Foto - Blog do Elber Feitosa 

 Foi aprovado na manhã desta sexta-feira (29),em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Acopiara, o projeto de lei do executivo que libera recurso no valor de 200 mil reais para a construção da sede do BPRaio em nossa cidade. O projeto foi enviado pelo chefe do executivo, o Prefeito Antônio Almeida Neto e aprovado por 11 dos 15 vereadores. 
Fato lamentável na sessão foi a saída dos vereadores Jurdan Teixeira, Simone Félix, Rosa Pinheiro e Ivo Bezerra, que simplesmente não votaram esse projeto tão importante para a população que sofre de insegurança e quer solução eficaz para essa questão.


Vereadores que votaram à favor do Povo: Cicinho de Otaviano, Ricardo Costa, Cícero Ramos, Dênis Bastos, Vicente Junior, Eduardo Gaspar, Marli do Nascimento, Mundoca, Sheila Diniz, Maninho dos Frangos e Zé Estênio.

Esta foi a última sessão ordinária do primeiro semestre do ano de 2018. Agora a Câmara de Vereadores entra em recesso, voltando somente em Agosto.

O Prefeito Antônio Almeida tem buscado soluções junto ao Governo do Estado para solucionar a questão da violência em nosso município e já conseguiu a instalação de câmeras de monitoramento e agora será construída a base do BPRaio, com recursos municipais, numa parceria com o Governo do Estado.

Em breve o vídeomonitoramento e a base do BPRaio serão inaugurados em Acopiara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário