CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

sábado, 14 de julho de 2018

CRAS de Catarina convoca beneficiários para atualização do Cadastro Único e BPC até 31 de dezembro para evitar o cancelamento do benefício e do NIS.

Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo

A Prefeitura de Catarina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social – Cras, pede o comparecimento das famílias beneficiárias e não beneficiárias dos programas sociais do Governo Federal para atualização do Cadastro Único.

Devem atualizar o Número de Inscrição Social – NIS, até o dia 31 de dezembro deste ano, as famílias que estão inscritas no Programa Bolsa Família - PBF; Tarifa Social de Energia TSE; Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC; e as demais famílias que estão com dados desatualizados, devem procurar o Setor do Cadastro Único no CRAS de Catarina até o dia 31 de dezembro para evitar o cancelamento dos benefícios a partir janeiro de 2019.

A lista com os nomes das famílias que devem fazer a atualização está disponível no Setor do Cadastro Único no CRAS de Catarina.

 Documentos;

Carteira de Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Registro de Nascimento do filho ou filhos, Declaração Escolar (caso alguém estude), conta de água e luz e comprovante de renda, se tiver (contra chegue, aposentadoria ou benefício do INSS).


Com informações da gestora/coordenadora do Cadastro Único de Catarina, Maria Arethuza.

(Blog do Diomar Araujo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário