RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Prefeito e ex-prefeito de Catarina, Dr. Thiago e Dr. Jefferson Paes de Andrade, respectivamente, apoiam os pré-candidatos à reeleição; Eunício Oliveira, Moses Rodrigues, Danniel Oliveira e Camilo Santana.



As convenções partidárias para homologar os pré-candidatos ao Governo do Ceará; senadores; deputados estaduais; federais; e presidente; começa no próximo dia 20 de julho e prossegue até o dia 5 de agosto, de acordo com o calendário eleitoral do TRE e TSE.
A reportagem do Blog do Diomar Araujo e Rádio Portal FM de Catarina, fez um levantamento sobre a política local e, quais são os pré-candidatos que irão receber apoio político em Catarina nas eleições deste ano.

Os pré-candidatos à reeleição que serão apoiados pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e por seu irmão, ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade são eles; o presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira, o deputado estadual Danniel Oliveira e o deputado federal Moses Rodrigues, e ao governo do estado, Camilo Santana.

O ex-prefeito de Catarina, Dr. Rafael Paes de Andrade e seu pai, ex-vice-prefeito de Catarina, Iran Paes de Andrade, vão apoiar para estadual, o pré-candidato Dr. Marcos Sobreira e para federal, o pré-candidato a reeleição, Odorico Monteiro.

Em relação ao grupo político do ex-prefeito de Catarina, Lamartine Rodrigues e do ex-candidato a prefeito, Marsuel Pessoa, devem divulgar em breve oficialmente seus respectivos pré-candidatos, mas já se cogita alguns nomes como por exemplo, para estadual Audic Mota e Domingos Filho e para federal dois nomes estão sendo suscitados, Domingos Neto e Antonio Balhmann, Camilo Santana pré-candidato à reeleição e Cid Gomes ao senado.

Quem também vai militar por votos em Catarina, é o ex-candidato a prefeito, Ricardo Almeida, que é pré-candidato a deputado federal.


Qualquer objeção dos citados nesta matéria pode entrar em contato com a redação do Blog do Diomar Araujo através dos números: (88) 9-8854-7627 / Whatsapp (88) 9-9410-3240.




Nenhum comentário:

Postar um comentário