RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Morte do vereador Valmir do Monte Alegre, em Catarina; acusado de cometer o homicídio vai a júri popular na próxima terça.



Será realizado na próxima terça-feira (28), as 13h, no Fórum de Catarina, o julgamento de Francisco Maikel Vasconcelos, 35 anos, acusado de matar a tiros, o ex-vereador Valmir do Monte Alegre, 48 anos, na madrugada do dia 14 de abril de 2016, ao lado da Praça Caboclinho, próximo a Praça da Matriz de Catarina, após discussão em um bar.

Depois de aproximadamente 45 dias, considerado foragido, na tarde do dia 27 de maio (sexta-feira), o acusado se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, acompanhado de dois advogados constituídos. Porém, como havia um mandado de prisão em aberto contra ele, o mesmo ficou preso na carceragem da 14ª DP, a disposição da justiça.

O júri popular será presidido pelo Juiz Dr. Francisco Hilton Domingos de Luna Filho, o Ministério Público será representado pelo promotor Dr. Alexandre Paschoal e o advogado de defesa do réu será Dr. José Viana de Abreu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário