RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

sábado, 29 de setembro de 2018

Novo Oriente: dupla invade residência mata duas pessoas e lesiona gravemente outra

Foto - Blog do Tony Sales 
Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta sexta( 28) na cidade de Novo Oriente. O fato ocorreu por volta das 08:00 horas na rua Penha Marques 200. Duas pessoas foram mortas a bala. O proprietário da casa: Francisco Gilliard de Oliveira Pereira, 35 anos, tatuador, natural de Fortaleza, filho de José de Souza Pereira e Francisca Clarentina Pereira residente no conjunto Otávio Leite Novo Oriente. Ele sofreu 4 tiros sendo 3 nas costas e um no peito. Morreu na hora. A outra pessoa que estava na residência e também foi atingido e morreu: Israel de Souza Vale, agricultor, 28 anos, filho de Juraci Lopes do

Vale e Maria do Carmo Pereira de Souza residente em Grota dos porcos município de Crateús. Ele foi atingido com cinco tiros, braço,ombro, axila, nádegas, e perna. Morreu na hora.Terceira vítima, lesionada e transferida para Sobral: Rita de Cássia Alves Rodrigues, desocupada, 29 anos, filha de Pedro Portela Rodrigues e luzanira Alves da Silva Rodrigues residente em Várzea dos Angicos Novo Oriente. Ela sofreu três tiros ombro, nádegas e perna. ela foi levada para o Hospital São Lucas de Crateús e depois transferida para Sobral.
A viatura 7481 Sargento Dagmauro, Sargento Ferreira, Cabo Vinícius soldado Jander foi até o local. Policiais colheram informações que os autores foram dois elementos que andavam em uma motocicleta, rostos descobertos e que chegaram na casa de Gilliard, que estava fazendo uma tatuagem na Rita de Cássia e já foram efetuando disparos sendo que o Gilliard foi atingido e morreu na hora. O Israel( namorado de Rita) também morreu na hora e a Rita,gravemente ferida foi transferida para Sobral. Observação na terça-feira, elementos invadiram a casa de Gilliard e feito sérias ameaças contra o mesmo, porém, ele não prestou queixa e chegou a postar nas redes sociais a seguinte frase- tentaram né, agora estou preparado.
Tudo indica que Israel e Rita de Cássia estavam no local e horário errados, porque possivelmente a intenção era matar apenas o Giliard. Os corpos foram levados para o IML da cidade de Tauá. Polícia Civil e Militar realizam diligências para chegar aos executores.Israel foi criado pelo Sr Joaquim Nascimento e Dona Graça na localidade de Grota. Ele trabalhou como motorista de transporte escolar e como mototaxista em Crateús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário