RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Enel deve concluir rede elétrica da adutora do açude Arneiroz II à Catarina até a próxima quarta-feira (31), diz secretário de governo da Prefeitura de Catarina.



A maior obra já realizada em Catarina em todos os tempos, a adutora do açude Arneiroz II à Catarina,  trazida pelo prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, pela primeira-dama e secretária municipal, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade e pelo seu irmão, ex-prefeito e líder político, Dr. Jefferson Paes de Andrade, através do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, do deputado estadual Danniel Oliveira, do  deputado federal Moses Rodrigues e do governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, junto ao Governo Federal por meio do Ministério da Integração Nacional, no valor de R$ 15,5 milhões, deve começar a funcionar nos próximos dias, foi o que disse o secretário de Governo da Prefeitura de Catarina, Luiz Gonzaga Rodrigues, em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (29).

A reportagem da Rádio Portal FM e Blog do Diomar Araujo, também conversou com o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, que falou sobre os testes da adutora já realizados com sucesso por meio de gerador e que, manteve contato mais uma vês com a Enel, que lhe garantiu que até a próxima quarta-feira (31), toda rede elétrica estará pronta e o funcionamento da adutora para testes finais será nos próximos dias.

Fonte – Blog do Diomar Araujo
www.blogdodiomararaujo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário