RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Fiscal estadual da Adagri volta a confirmar; “matadouro público de Catarina é o melhor e o mais bem equipado da região”. Acopiara e Piquet Carneiro estão fechados.



Manutenção na estrutura do matadouro público de Catarina, equipamentos modernos, higiene, carro frigorifico para entrega de carnes bovinas nos frigoríficos e comércios locais, Selo de Inspeção Municipal – SIM, inspeção do bovino e da carne após o abate, fardamentos novos e equipamentos de segurança para os profissionais, são alguns fatores que elevam a qualidade do equipamento de abate de bovinos de Catarina e a qualidade da carne que chega aos frigoríficos e comércios da cidade,  sendo reconhecido mais uma vez pela Agência de Defesa Agropecuária do Ceará – Adagri, como sendo um dos melhores e mais bem equipados matadouros públicos do Ceará.

Além da Adagri, recentemente o matadouro público de Catarina passou por inspeção do Conselho Estadual de Medicina Veterinária e recebeu avaliação positiva, segundo informou técnico responsável pelo matadouro, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa.


Já o médico veterinário e fiscal estadual da Agência de Defesa Agropecuária do Ceará – Adagri, Dr. Paulo Paixão, disse durante entrevista ao programa Portal de Notícias 1ª Edição as 07h e 2ª Edição as 11h30, na Rádio Portal FM de Catarina que, “o matadouro público de Catarina é uma referência. Você tira por exemplo, o matadouro de Acopiara e Piquet Carneiro que estão fechados”, disse Dr. Paulo Paixão. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário