RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

sábado, 27 de outubro de 2018

Levantamento de Índice Rápido de Infestação por Aedes aegypti - LIRAa, em Catarina é de 0,6%, considerável satisfatório pelo Ministério da Saúde.



O coordenador municipal de Endemias de Catarina, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, concedeu entrevista ao vivo na Rádio Portal FM de Catarina, e apresentou os números do último Levantamento de Índice Rápido de Infestação por Aedes aegypti -  LIRAa, que para o Ministério da Saúde e a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, é considerável satisfatório, já que para os órgãos de saúde o índice tolerável é de até 1%.

Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, agradeceu a administração municipal de Catarina, através da gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, da secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, escolas da rede municipal, estadual e privada, Secretaria Municipais, vereadores, agentes municipais de Saúde, Rádio Portal FM 87,9, Secretaria de Saúde do Estado, 18ª Cres de Iguatu, e principalmente aos agentes municipais de combate as endemias que estão diariamente trabalhando com o objetivo de reduzir ainda mais os índices de arboviroses.

A administração Mais Trabalho, Novas Conquistas, não tem medido esforços e vem dando todo apoio necessário para que os agentes municipais de combate as endemias realizem os trabalhos na sede e zona rural do município, e recentemente todos os profissionais receberam kits e fardamento novos entregues pessoalmente pelo prefeito Dr. Thiago e pela secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, disse Dr. Aglayrton.



OUÇA A ENTREVISTA - CLIQUE AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário