quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Mais um acidente com vítima fatal na CE 176, entre Aiuaba e Arneiroz.

Foto - Sargento Dário PM de Aiuaba / Blog do Flaviano Oliveira 
O fato aconteceu no início da manhã desta quarta-feira, 10, precisamente na ladeira da Timbaúba, há 5 quilômetros da cidade Aiuaba, quando o motorista de um caminhão de carroceria de cor vermelha, placas OIJ 0149 – inscrição de Potengi, carregado com esterco (estrumo) de gado, perdeu o controle numa curva e capotou. Um dos ocupantes identificado como Verismar Sundário Fernandes, 38, natural de Campos Sales, não resistiu e faleceu no local. No mesmo local vários outros acidentes também com vítimas fatais já foram registrados. 


O motorista do caminhão, José Gonçalves de Lima, 61,  natural de Acaraú, sofreu um corte na cabeça. O outro ocupante do veiculo, ainda não teve o nome identificado pela PM. Ambos foram socorridos ao hospital de Aiuaba. O caminhão que seguia no sentido Aiuaba-Arneiroz e as vítimas seriam de Campos  Sales. 

Segundo o Sargento Dário, comandante da Unidade Policial de Aiuaba, o Rabecão da Pericia Forense já foi acionado e o corpo da vítima já foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Tauá.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário