quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Polícia estoura cativeiro de três empresários em Cascavel

tresempresarios
 VC Repórter
Seis pessoas foram presas, no início da noite desta quarta-feira (3), suspeitos de sequestrar três empresários, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia, as três vítimas eram mantidas em uma casa no município de Pacajus, Grande Fortaleza. A polícia informou que a quadrilha utilizava os cartões das vítimas para fazer compras na região, praticando o crime de estelionato. No cativeiro, a polícia encontrou três carros, dois utilizados na ação e o veículo de um dos empresários. 

O sequestro-relâmpago aconteceu por volta da meia-noite, na BR-116. Os criminosos, usando um pálio vermelho, fecharam a caminhonete da família de empresários. Avô, filho e neto que trabalham no ramo de confecções foram rendidos e levados para uma casa no município de Chorozinho. 
Três indivíduos pegaram os cartões de crédito das vítimas e foram fazer compras no comércio em Cascavel. Foram cerca de R$ 3,5 mil gastos em uma loja e se preparavam para gastar mais R$ 10 mil na loja vizinha.
Prisões
Os lojistas desconfiaram pelo uso de cartões de terceiros, e ligaram para a polícia, que conseguiu interceptar três dos criminosos no Centro de Cascavel.
Ao dar prosseguimento às investigações, os policiais descobriram que as os donos dos cartões não tinham chegado em Fortaleza. A partir daí, descobriram que havia um sequestro relâmpago em andamento. Com essas informações eles conseguiram chegar ao cativeiro, prenderam o restante da quadrilha e libertaram as vitimas.
Quase todos os elementos têm passagem pela polícia. Todos eles pertencem a uma facção criminosa. O Chefe do grupo é Antônio Marcos Pereira. Na casa a polícia encontrou meio quilo de cocaína e muitas munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário