RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Prefeito de Catarina, Dr. Thiago fala da previsão de entrega da adutora Arneiroz II / Catarina e anuncia perfuração de poços profundos e construção de adutoras na zona rural.

Adutora Arneiroz II / Catarina:  Foto - Diomar Araujo /  Blog do Diomar Araujo 

Durante entrevista ao vivo no programa Portal de Notícias 1ª Edição, na Rádio Portal FM, o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, disse que tem mantido contato diariamente com a Enel, que está finalizando a construção dos pontos de energia elétrica da rede para as casas de máquinas da adutora e que, dos três pontos de ligação de energia, dois já teriam sido construídos. O prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues acrescentou ainda que a Enel teria garantido ao mesmo que ainda neste mês a
parte energética estaria concluída e, tão logo comece o funcionamento da adutora para a sede do município, será interrompido o fornecimento de água da adutora de São Gonçalo para Catarina. Dr. Thiago agradeceu ao governador Camilo Santana, ao senador Eunício Oliveira, ao deputado federal Moses Rodrigues e ao deputado estadual Danniel Oliveira, pelo apoio para a construção da maior obra já realizada em Catarina e, destacou o empenho de seu irmão, ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade na luta constante pelo desenvolvimento do município, assim como a primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, que juntamente com o prefeito e o ex-prefeito, não tem medido esforços para que os sonhos se tornem realidade.  

A zona rural do município de Catarina será contemplada com adutoras através de recursos destinados pelo presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, do deputado estadual Danniel Oliveira e do deputado federal Moses Rodrigues. Dr. Thiago detalhou como será feito o abastecimento de água do açude Arneiroz II para Catarina, construção de adutoras em quase 100% da zona rural do município e perfuração de poços profundos que será feito com recursos próprios da prefeitura de Catarina.

Ouça a entrevista. Clique no play








Nenhum comentário:

Postar um comentário