RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Ação conjunta da PM de Aiuaba e Arneiroz prendem acusados de assaltos em Barra Verde, Aiuaba; as prisões aconteceram em Arneiroz.


Uma ação conjunta dos policiais militares dos destacamentos de Aiuaba, sob comando do 1º sargento Dário, juntamente com os policiais Cizinho e Ferreira, em conjunto com os militares do destacamento de Arneiroz, sob comando do subtenente Carlos Couto, do subtenente Laurino e dos sargentos Edilson e Silva, conseguiram prender na noite desta quinta-feira (22), por volta das 20h30, na cidade de Arneiroz, após diligencias realizadas nos municípios pelos dois destacamentos das duas cidades,  três acusados de praticarem uma série de assaltos na localidade de Barra, zona rural do município de Aiuaba.



Os três acusados todos maiores de idade residem na cidade de Arneiroz e foram presos lá mesmo. São eles; Romário, Daniel e Evandro, e um quarto acusado de participar dos assaltos já teria sido identificado como Daniel, também residente em Arneiroz, mas, conseguiu se evadir. Os três suspeitos presos foram conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Tauá, e autuados em flagrantes.

Segundo informações do comandante do destacamento da Polícia Militar de Aiuaba, sargento Dário, quando os militares chegaram na localidade de Barra Verde, Aiuaba, localidade onde foragem registrado os assaltos, os moradores aplaudiram os trabalhos e a ação rápida das unidades policiais militares de Aiuaba e Arneiroz. Os assaltos aconteceram na última quarta-feira (21), na localidade de Barra Verde, em Aiuaba e as prisões foram realizadas nesta quinta-feira (22), na cidade de Arneiroz. Com o trio foi apreendido um revólver calibre 38 municiado e uma moto FAN 150.


“ Com isso nos deixa ainda motivados a fazer muito mais...”, disse sargento Dário. 

Fotos - sargento Dário 











Nenhum comentário:

Postar um comentário