RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Entrevista: comandante do Destacamento da PM de Catarina, sargento Vidal, fala sobre som automotivo, abordagens e menores conduzindo veículos.



O comandante do Destacamento da Polícia Militar de Catarina, participou ao vivo nesta quarta-feira (14), no programa Portal de Notícias 1ª Edição, as 07h, com reprise da entrevista no Portal de Notícias 2ª Edição, as 11h30, na Rádio Portal FM de Catarina 87,9 e destacou durante entrevista que esteve reunido com o vereador Dr. Renan Barros Guedes, na última terça-feira (13), ocasião em que o vereador repassou para o mesmo, alguns pedidos da população catarinense como por exemplo, pessoas estranhas que supostamente estariam abordando e tentando seduzir meninas nas ruas da cidade;    menores estarem conduzindo motos em alta velocidade e empinando as motocicletas principalmente nas ruas que foram asfaltadas; carros de som com volume alto na Praça da Matriz e em outros locais; além de outros assuntos.

O comandante do Destacamento da PM de Catarina, sargento Vidal, destacou cada item do que foi solicitado pela população e entregue ao mesmo pelo vereador Dr. Renan Barros Guedes, e garantiu que irá intensificar ações de fiscalização tanto na sede quanto na zona rural do município.  Sargento Vidal respondeu perguntas dos ouvintes da Rádio Portal FM e pediu o apoio da população catarinense para que ajudem a Policia Militar passando informações através do telefone fixo do destacamento 3556-1191 ou pelo telefone celular da viatura policial 9-8826-4097. O militar garantiu sigilo total.

Sargento Vidal disse que o efetivo policial militar de Catarina é composto por 10 militares, dispõe de uma viatura nova, destacamento com xadrez e alojamento, e tem recebido todo apoio da Prefeitura de Catarina, Governo do Estado e do 13º BPM com sede em Tauá, através do comandante regional coronel Sérgio Bezerra.









Nenhum comentário:

Postar um comentário