RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Matadouro público de Catarina será tema durante Seminário de Responsabilidade Técnica em Crateús; Dr. Aglayrton será um dos palestrantes a convite do presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária.


Reconhecido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, Vigilância Sanitária, Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri), e pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará, como sendo um dos melhores, mais completos e mais bem equipados matadouros públicos das regiões Inhamuns e Centro Sul do Estado do Ceará, o matadouro público municipal de Catarina, será um dos temas abordados durante o Seminário de Responsabilidade Técnica, que será realizado na próxima sexta-feira (30), em Crateús, e um dos convidados palestrantes será o médico veterinário e responsável técnico pelo matadouro de Catarina, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, que recebeu o convite do próprio presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do  Ceará, Dr. Célio Pires Garcia.

Dr. Aglayrton Guedes Feitosa disse à reportagem da Rádio Portal FM de Catarina e Blog do Diomar Araujo que, “fui convidado pelo presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará, para dar uma palestra sobre a experiência exitosa do Matadouro de Catarina. Isso para o município considero muito importante, estamos elevando o nome da nossa terrinha. Imagine Catarina servindo de parâmetro para outros municípios bem maiores.  Para mim, motivo de orgulho”, disse o médico veterinário Dr. Aglayrton.




Nenhum comentário:

Postar um comentário