RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Polícia Militar de Aiuaba recebe denúncia anônima e prende homem armado na zona rural.

Foto - Polícia Militar de Aiuaba

O comandante do Destacamento de Polícia Militar de Aiuaba, 1º sargento Dário e os soldados Ribeiro Neto e Ferreira, prendeu por volta das 04h30, da madrugada de sábado (11), Ederilson Bezerra de Sousa, 35 anos, natural e residente em Aiuaba.

Segundo o comandante da unidade policial de Aiuaba, sargento Dário, uma denúncia anônima via telefone da PM, dava conta de que um indivíduo armado transitava de moto pela estrada da Andreza, zona rural daquele município, quando os militares foram averiguar a denúncia o mesmo vinha no sentido contrário da viatura policial, foi dado voz de parada e o mesmo não obedecendo empreendeu fuga, porém mais adiante veio a cair após sobrar em uma curva.

Devidos a gravidade do acidente de moto quando estava se evadindo, o acusado foi socorrido para o hospital de Aiuaba e em seguida transferido para o IJF em Fortaleza.  A arma, uma espingarda de grosso calibre com cinco cartuchos intactos foi apreendido com o mesmo e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para os devidos procedimentos. Ederilson Bezerra de Sousa, está hospitalizado sob escolta policial, devido ao flagrante.

Com informação do comandante do Destacamento de Polícia Militar de Aiuaba, 1º sargento Dário




Nenhum comentário:

Postar um comentário