RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Saboeiro> Policiais prendem adultos, apreendem adolescente sob acusação de porte e posse de arma, sonegação fiscal e crime ambiental

post-feature-image
Foto da internet 
Policiais militares realizaram prisão por porte e posse de arma de fogo, contrabando e apreensão de adolescente sob acusação de crime ambiental, na noite desta terça-feira, 27. A ação começou quando os PMs observaram Gleybston Rodrigues de Souza Júnior, conhecido por “Júnior”, 18 anos, entrando em uma loja comercial, nas proximidades da praça Central da cidade, e resolveram abordá-lo.


Os policiais entraram na loja que pertence a José Roque de Alencar, 55 anos, mas não encontraram o suspeito e resolveram vistoriar o local. Os policiais subiram as escadas que dá acesso ao pavimento superior do comércio e encontraram o suspeito trancado em um quarto.
Foi realizada uma vistoria no quarto e foram encontrados dois revólveres de marca Taurus, com seis munições intactas. Em outro quarto, os policiais encontraram um revólver de marca Taurus, além de 106 pacotes de cigarros de várias marcas sem nota fiscal, e uma quantia de R$ 27.810,00, que estava em um cofre. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão contra o dono da loja, o filho dele e um adolescente.

Ao saírem do local, os policiais militares receberam a informação de que em uma residência localizada no centro de Saboeiro, funcionava um ponto de venda de drogas. As composições seguiram para o local e localizaram um adolescente de 17 anos, correndo para os fundos da residência e arremessando algo em um terreno baldio, ao lado.
Os policiais fizeram uma vistoria ao redor da casa, mas não localizaram o objeto jogado pelo adolescente. No entanto, no interior da residência foram encontrados dois pássaros silvestres e um macaco que o jovem admitiu serem dele. Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu e apresentados para a autoridade policial, que autuou os adultos pelos crimes de porte e posse de arma de fogo e contrabando e o adolescente por crime ambiental.

Por - Honório Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário