VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

‘2018 foi um ano de grandes conquistas e realizações’, diz Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, prefeito de Catarina, em entrevista à Rádio Portal FM.


A administração Municipal de Catarina, Mais Trabalho, Novas Conquistas, na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama e secretária municipal da Assistência Social e Empreendedorismo, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, vem trabalhando incansavelmente em prol do bem-estar da população catarinense desde o dia 1º de janeiro de 2016, investindo em todas as áreas; Educação; Esporte, Cultura e Lazer, Obras, Infraestrutura e Urbanismo, Social e transferência de renda para famílias de baixa renda, Saúde, entre outras ações, e sempre valorizando cada vez mais os gestores das referidas pastas e os servidores municipais em geral com pagamento dos salários em dia.

Em recente entrevista à Rádio Portal FM 87,9   o prefeito de Catarina fez um breve balanço das ações desenvolvidas neste ano de 2018, e destacou todos os secretários municipais, secretários adjuntos, servidores lotados em cada pasta da administração e, enfatizou o trabalho da primeira-dama e secretária municipal da Assistência Social e Empreendedorismo, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, assim como todos que fazem parte da referida pasta e do Centro de Referência da Assistência Social, agradeceu o apoio de vereadores, de seu irmão, ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade e de sua esposa, Dra. Roberta Pimenta Paes de Andrade entre outros.

Dr. Thiago falou do compromisso que o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, do deputado federal Moses Rodrigues, do deputado estadual Danniel Oliveira e do governador Camilo Santana, tem para com a população e com o município de Catarina que vem recebendo investimentos em todas as áreas da administração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário