VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Agricultor lesionado a faca no distrito de Barra, em Aiuaba, após discussão em um bar; PM tenta localizar e prender o suspeito.

Foto da internet  / Goolge Imagens 

 Foi registrado por volta das 21h40, desta terça-feira (18), no distrito de Barra, zona rural do município de Aiuaba, uma lesão a faca, fato ocorrido dentro de um bar após discussão.  O agricultor Júlio Santos Cândido, 38 anos, residente na referida localidade, foi atingido por duas perfurações a faca, uma abaixo do peito esquerdo e outra no músculo do braço direito, sendo socorrido para o hospital de Aiuaba com a faca enfiada no braço transfixando para o outro lado e em seguida transferido para o hospital de Tauá.   

Segundo informações do comandante do Destacamento da Polícia Militar de Aiuaba, 1º sargento Dário, o acusado é o crediarista Antonio Sebastião do Nascimento, 42 anos, também residente no distrito de Barra, em Aiuaba, que após o ocorrido evadiu-se  do local e até o momento   tendo rumo incerto.  A Polícia Militar de Aiuaba continua realizando diligências com o intuito de localizar e prender o acusado.

A ocorrência foi atendida pelo comandante do Destacamento da Polícia Militar de Aiuaba, 1º sargento Dário e pelo soldado Duarte.







Nenhum comentário:

Postar um comentário