VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

domingo, 30 de dezembro de 2018

Engenheiro agrônomo da Prefeitura de Catarina, Segundo Custódio, capota veículo na CE 371 em Acopiara; foi transferido para o hospital regional do Cariri.




Foi registrado na tarde deste sábado (29), um acidente de trânsito (capotamento), na CE 371 nas proximidades da entrada da Vila São Paulinho, em Acopiara. O condutor do veículo era o engenheiro agrônomo da Prefeitura de Catarina, Segundo Custódio, 30 anos de idade. De acordo com informações da Polícia Militar de Acopiara, Segundo Custódio dirigia um Fiat Uno e ao chegar nas proximidades da entrada da Vila São Paulinho, na CE 371, que liga Acopiara a Catarina, o mesmo perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou várias vezes caindo numa ribanceira de aproximadamente 50 metros.

Populares que passavam pelo local na hora do acidente ligou para a Polícia Militar de Acopiara que acionou a equipe do SAMU que foi ao local do acidente e socorreu a vítima para o hospital de Acopiara onde recebeu atendimento e em seguida foi transferido para o hospital regional do Cariri com fraturas pelo corpo.

Não se sabe precisamente o que teria motivado o acidente. Informações de populares dão conta de que na CE 371 entre Catarina e Acopiara, são avistados muitos animais soltos e sem nenhuma sinalização.

Reportagem – Diomar Araújo
Fotos – Antonio César da SDA








Nenhum comentário:

Postar um comentário