VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Impasse entre construtora e Enel deixa adutora Arneiroz II à Catarina sem funcionamento por falta de conclusão de rede elétrica; o prefeito de Catarina está cobrando as partes, diz secretário.



A Prefeitura de Catarina está cobrando da empresa Primor e da Enel Distribuição Ceará, a conclusão da rede elétrica da adutora Arneiroz II à Catarina que já deveria estar funcionando definitivamente e atendendo pouco mais de 12 mil famílias que residem na sede do município de Catarina que dependem do abastecimento de água para o dia a dia, mas um impasse entre a empresa Primor responsável pela construção da adutora e a Enel Distribuição Ceará, fez com que a adutora ficasse paralisada sem abastecer a cidade mesmo tendo sido realizado todos os testes e vistorias em toda extinção da adutora que funcionou em fase de teste por um período de 15 dias com apenas 50% da rede elétrica construída e com apoio de gerador. Para o engenheiro chefe da empresa Primor responsável pela construção da adutora, os testes foi um sucesso, massa disse que depende só da Enel concluir a construção da rede elétrica para que a adutora comece a funcionar definitivamente.

Por outro lado, a Enel Distribuidora disse que a construção da rede elétrica é de responsabilidade da construtora Primor.

Segundo o secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina, Elkeson Soares, o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, tem mantido contato tanto com a empresa quanto com a Enel para que resolvam de vez esse impasse da conclusão da rede elétrica da adutora Arneiroz II à Catarina que tem prejudicado a população.

A reportagem da Rádio Portal FM de Catarina e Blog do Diomar Araujo manteve contato com a empresa Primor e Enel Distribuição Ceará, mas ainda estamos aguardando respostas.

O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, também foi procurado pela nossa reportagem e disse que tem mantido contato frequente com a empresa e com a Enel pedindo agilidade na conclusão da rede elétrica da adutora e, já teria comunicado o fato ao presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, ao deputado federal Moses Rodrigues, ao deputado estadual Danniel Oliveira e ao Governo do Estado do Ceará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário