VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, anuncia que em fevereiro, o Cartão Mais Infância será reativado em todo estado; em Catarina são 125 famílias.




Como já tinha sido anunciado pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e pelo governador do Ceará, Camilo Santana, durante entrevista à Rádio Portal FM (clique no link para ouvir )


 o retorno do pagamento do Cartão Mais Infância Ceará em 2019, que está suspenso devido ação movida pelo Ministério Público do Estado do Ceará, a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, anunciou durante evento em Tejuçuoca que o pagamento do Cartão Mais Infância Ceará será reativado em todo Estado do Ceará, em fevereiro de 2019.

Segundo a técnica da Secretaria de Assistência Social de Catarina, Maria Diana Oliveira, já houve reunião com técnicos do Governo do Estado em Fortaleza tratando sobre o assunto.

O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, disseram que o retorno do pagamento do Cartão Mais Infância Ceará previsto para fevereiro de 2019, onde vinha beneficiando 125 famílias de baixa renda em Catarina com valor mensal de R$ 85.00 por mês, vai ajudar bastante as famílias beneficiárias e assim com o comércio local já que a Prefeitura de Catarina, através da Secretaria de Assistência Social e do CRAS repassam mensalmente por meio de transferência de renda R$ 25 mil, para 250 famílias inscritas no Programa Municipal Cartão Mais Renda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário