VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Deputado estadual Danniel Oliveira, que venceu em todas as urnas em Catarina em 2018, apoiado pelos irmãos Dr. Thiago e Dr. Jefferson Paes de Andrade, será o 2º vice-presidente da Assembleia.



O deputado estadual Danniel Oliveira (MDB), sobrinho do senador Eunício Oliveira, fará parte da nova composição da Assembleia Legislativa do Ceará, para o próximo biênio. O anuncio foi feito pelo deputado acopiarense José Sarto, candidato único à presidência da Assembléia.

O deputado estadual Danniel Oliveira foi o deputado que mais trabalhou e vem trabalhando por Catarina desde que foi eleito a primeira vez em 2010. Amigo pessoal do ex-prefeito e líder político Dr. Jefferson Paes de Andrade, e do seu irmão, prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, destinou várias obras para o município de Catarina desde que assumiu seu primeiro mandato em janeiro de 2011, e desde então o município de Catarina tem sido prestigiado pelo deputado estadual Danniel Oliveira que liberou emendas parlamentares para investir em diversas áreas da administração nos dois últimos anos da administração do ex-prefeito Dr. Jefferson de 2011 a 2012, e na gestão do ex-prefeito Rafael Paes de Andrade o Danniel Oliveira não mediu esforços e continuou trabalhando em prol da população catarinense. Já na gestão atual prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, o deputado estadual Danniel Oliveira tem sido um verdadeiro parceiro  e amigo da população destinado emendas parlamentares que estão sendo devidamente investidos nas áreas da administração, e, é um dos responsáveis pela   adutora do açude Arneiroz II / Catarina que estará em pleno funcionamento nos próximos dias, juntamente com o seu tio, senador Eunício Oliveira (com mandato até o dia 1° de fevereiro de 2019), do deputado federal Moses Rodrigues e do governador Camilo Santana, junto ao ministério da Integração Nacional e Governo Federal.

Veja a composição da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa do Ceará para o próximo biênio.  CLIQUE AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário