VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Prefeito de Catarina, Dr. Thiago articula negociação entre a empresa Primor e a Enel para concussão da rede elétrica da adutora Arneiroz II / Catarina; acordo firmado.



 O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, informou na manhã de hoje, sexta-feira (25), através do Jornal das Sete, na Rádio Catarina FM Online, de que conseguiu intermediar junto a empresa Primor e a Enel um acerto para que a Primor faça o repasse de R$ 100 mil para a Enel, referente a última ligação elétrica da terceira subestação da adutora.

O próximo passo que será dado pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, juntamente com seu irmão, o ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade, com apoio do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, e dos deputados Moses Rodrigues e Danniel Oliveira, federal e estadual, respectivamente, é cobrar agilidade junto a Enel para que a construção da rede elétrica da adutora Arneiroz II / Catarina seja realmente concluída e que a tão sonhada água da maior obra em recursos e importância já feita em Catarina possa chegar a cidade.

Mais uma ação efetiva da gestão Mais Trabalho, Novas Conquistas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário