VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Prefeito e ex-prefeito de Catarina, Dr. Thiago e Dr. Jefferson, respectivamente, destacam ações do governador Camilo Santana, Eunício Oliveira, Danniel Oliveira e Moses Rodrigues, em Catarina;



Os últimos dois anos tem sido marcado pela verdadeira mudança no município de Catarina, através da gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, da primeira-dama e secretária municipal de Desenvolvimento Social, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, vereadores que apoiam a gestão, secretários municipais, e todos que fazem parte da administração Mais Trabalho, Novas Conquistas, com apoio do médico e ex-prefeito de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade e de sua esposa, a médica Dra. Roberta Pimenta Paes de Andrade.

Como é sabido por todos, o senador Eunício Oliveira e o seu sobrinho, deputado estadual Danniel Oliveira, desde a gestão do ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade, não tem medido esforços para liberar emendas parlamentares atendendo todas as áreas da administração municipal de Catarina.

No início da gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama e secretária, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, e dos respectivos secretários municipais, em 1º de janeiro de 2017, além do senador Eunício Oliveira e do deputado estadual Danniel Oliveira, passou a integrar a equipe do desenvolvimento o deputado federal Moses Rodrigues, que tem sido muito presente na gestão municipal, assim como o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, que, tem investido bastante no município em todos os quesitos, desde o apoio ás famílias de baixa renda com programas sociais de transferência de renda, até  a zona rural do município com obras diversas.

O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e seu irmão, ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade, não tem poupado elogios aos citados acima, principalmente ao Governador Camilo Santana, que com apoio dos irmãos Paes de Andrade, obteve a maior votação de toda história política de Catarina, em 2016, com 94,21% dos votos validos (4.836 votos).

Dr. Thiago e Dr. Jefferson também destacaram a votação obtida na última eleição, pelos demais candidatos; Eunício Oliveira (senado), Moses Rodrigues (federal) e Danniel Oliveira (estadual), vencendo em todas as urnas com expressiva maioria em relação aos candidatos apoiados pela oposição em Catarina.

Os irmãos Dr. Thiago e Dr. Jefferson, agradeceram a população catarinense, vereadores: Dineudo Pereira, Dra. Fernanda Ribaisa, Dr. Renan Guedes, Guila Holanda, Tatá Rodrigues e Rivelino Mendonça, ex-vereadores, ex-candidatos (...), lideranças políticas, religiosas e comunitárias, pelo reconhecimento dos serviços prestados pelos respectivos candidatos na última eleição.

 Reportagem e fotos:
Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário