VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Projeto original de reforma da Praça da Matriz de Catarina não incluía letreiro, parquinho e academia ao ar livre, afirma prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues.


O projeto de reforma da Praça da Matriz de Catarina, com recursos destinados através do Ministério da Cidades, com apoio do senador Eunício Oliveira, do deputado federal Moses Rodrigues e do deputado estadual Danniel Oliveira, era somente para reforma e não estava incluso o letreiro, academia ao ar livre e o parquinho, que foi implementado com recursos próprios da Prefeitura de Catarina.

De acordo com o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, logo que assumiu a administração do município em janeiro de 2017, foi informado que o recurso para a reforma da Praça da Matriz teria sido perdido devido ao longo período de espera pela Caixa Econômica Federal, e, em companhia do seu irmão, o ex-prefeito e líder político Dr. Jefferson Paes de Andrade, da primeira-dama Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade e da esposa de Dr. Jefferson, Dra. Roberta Pimenta Paes de Andrade, foram ao encontro do senador Eunício Oliveira, do deputado federal Moses Rodrigues e do deputado estadual Danniel Oliveira, que juntos conseguiram a liberação do recurso e, tão logo se iniciou uma nova etapa de projeto que foi encaminhado à Caixa Econômica Federal que liberou a verba para a reforma da Praça da Matriz onde a administração Mais Trabalho, Novas Conquistas, transformou a praça em um verdadeiro cartão postal da cidade. Já em relação a implantação de uma academia ao ar livre, parquinho e o letreiro, foram com recursos próprios da administração. Quando esteve em Catarina, o governador Camilo Santana elogiou a Praça da Matriz e a gestão municipal. 

Mais informações nesta quinta-feira (24), as 07h da manhã no Jornal das Sete e as 12h no Jornal do Meio Dia, na Rádio Catarina FM Online.

Baixe o aplicativo Radios Net...

https://www.radios.com.br/aovivo/radio-catarina-fm/26726



Nenhum comentário:

Postar um comentário