VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Segurança em órgãos públicos de Juazeiro do Norte é reforçada

Foto: Antonio Rodrigues
A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Juazeiro do Norte reforçou a guarda em diversos órgãos da administração, tendo em vista os constantes ataques que têm sido registrados em cidades do Estado desde a semana passada. A determinação do prefeito Arnon Bezerra tem sido efetivada no sentido de resguardar o patrimônio público, além de proporcionar a segurança no Município.


Segundo a titular da Pasta, Ivoneide Antunes, o reforço se justifica principalmente após tentativas de ataques em Juazeiro do Norte. Para isso, foi intensificada a segurança a própria sede da Secretaria de Segurança Pública, além de depósitos do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Secretaria de Educação, entre outros espaços da administração, contando também com reforço no patrulhamento na cidade.
A secretária ainda afirma que a Guarda Municipal está atenta, sempre em contato com a Polícia Militar, para numa eventualidade atuarem em conjunto. “No patrimônio público estamos dando ênfase a alguns órgãos e estamos atentos para qualquer eventualidade”, ressalta a secretária.

Ataques
Em Juazeiro do Norte, os ataques iniciaram na última quinta-feira (03). Criminosos atearam fogo em um fotossensor na Avenida Leão Sampaio (CE-060), mas as chamas foram logo contidas e o equipamento seguiu funcionando normalmente. Já na madrugada de sábado (05), o Fórum Desembargador Juvêncio Santana foi alvo de dois tiros que atingira a coluna do prédio. Até agora, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário