VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Em Catarina, oposição terá dois pré-candidatos a prefeito em 2020; atual prefeito Dr. Thiago diz que, seu nome está a disposição se for o desejo da população.



 A gestão do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e do vice-prefeito, Neném do Boza, tem sido marcada pelo investimento e o desenvolvimento em todas a áreas da administração que tem como slogan “Mais Trabalho, Novas Conquistas”, em apenas dois anos.

A atual administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, da primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, do vice-prefeito Neném do Boza, com apoio do ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade e da sua esposa, a médica Dra. Roberta Pimenta Paes de Andrade, do governador do Ceará, Camilo Santana, do ex-senador Eunício Oliveira, do deputado federal Moses Rodrigues e do deputado estadual Danniel Oliveira, além dos vereadores Tatá Rodrigues, Guila Holanda, Dra. Fernanda Ribaisa, Dedé Sólon, Dr. Renan Guedes, Rivelino Mendonça e Dineudo Pereira, que através de obras e investimentos tiveram seus nomes reconhecidos pela população de Catarina na última eleição, onde os candidatos apoiados pelo prefeito Dr. Thiago e pelo seu irmão Dr. Jefferson, com apoio de vereadores da base derrotaram em todas a urnas com expressiva maioria de votos os candidatos dos dois grupos de oposição.

O ex-prefeito de Catarina, enfermeiro Rafael Paes de Andrade, que chegou a governar o município de Catarina de 2013 a 2016, eleito com apoio do ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade, (primos), apoiou na última eleição dois candidatos que perderam em todas as urnas para os candidatos de situação, sendo que apenas um deles foi eleito. Mas, foi durante comício na residência de seu pai, em setembro do ano passado que o ex-prefeito Rafael anunciou rompimento político com seus primos; prefeito Dr. Thiago e com o ex-prefeito Dr. Jefferson, e se lançou candidato a prefeito de Catarina em 2020. (Áudios gravados e arquivados pela nossa reportagem). Em recente entrevista a uma emissora de rádio local, o ex-vereador Evandro Pedrosa também se lançou pré-candidato a prefeito de Catarina em 2020.  

Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e o vice-prefeito Neném do Boza forma eleitos em 2016, com 4.395 votos, 60,39% dos votos validos, e conseguiu eleger 8 dos 11 vereadores:

Já o candidato a prefeito Marsuel Pessoa obteve 2.886 votos, 39,64% dos votos validos e conseguiu eleger 3 vereadores. O candidato Marsuel pessoa tinha o apoio do governador Camilo Santana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário