VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Preso em Saboeiro terceiro acusado de matar jovem em Aiuaba em 2018.


Foto  - PM de Aiuaba 
Foi preso na última segunda-feira (4), na cidade de Saboeiro, pela Polícia Militar daquele município, o terceiro acusado de participar da morta do jovem Wagner, fato ocorrido em setembro do ano passado durante as festividades do município de Aiuaba. Breno foi preso pela PM de Saboeiro quando transitivava pelo centro daquela cidade e foi reconhecido pelos militares que o abordaram e deram voz de prisão.

Na terça-feira (5), o delegado regional de Tauá, Dr. Gisleian Lima, solicitou ao comandante do Destacamento da Polícia Militar de Auiaba, sargento Dário, que fizesse a condução do preso da cadeia de Saboeiro para o Fórum de Aiuaba para audiência de custodio com o Juiz daquela Comarca. Após ser ouvindo pelo Juiz, Breno foi recambiado pela Polícia Civil de Tauá para o xadrez da 14ª DP.

Segundo informações do comandante do Destacamento da Polícia Militar de Auiaba, sargento Dário, os outros dois acusados de participarem da morte de Wagner já estão presos desde o ano passado. São eles; Robert e Jefinho.

Por - Blog do Diomar Araujo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário